sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shows no Brasil em 2011

Página atualizada uma vez por semana. Última atualização: 24 de dezembro de 2010 às 01:10

Pelo que parece 2011 será o ano do Metal no Brasil, cheio de show e festivais. Fizemos este calendário para deixar vocês mais a par desses eventos. Ele será sempre atualizado conforme as apresentações vão sendo confirmadas.

 O famigerado festival Rock In Rio, contará com Coheed and Cambria, Sepultura, Angra e Slipknot, além das bandas citadas abaixo. Ainda há uma banda a ser confirmada para noite do Metal. Também virão para o Brasil ano que vem a ex-Nightwish Tarja Turunen, e o ex-Guns n'Roses Slash.


Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne

O Príncipe das Trevas volta ao Brasil depois de 3 anos em turnê de seu novo álbum Scream, com o também novo guitarrista Gus G. Os shows acontecerão em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Ingressos já estão sendo vendidos.

Mais informações e compra de ingressos aqui (Tickets for Fun).





 Motörhead

Lemmy Kilmiser do Motörhead
 O Motörhead, que veio ao Brasil ano passado, volta duas vezes ano que vem, a primeira para três apresentações que fazem parte da sua turnê Sul Americana, dia 16/04 em São Paulo, 17/04 em Curitiba e 20/04 em Florianópolis. A segunda será dia 25 de setembro, a noite do Heavy Metal no Rock In Rio, que acontecerá, obviamente, no Rio de Janeiro.

Informações aqui  (Rock in Rio), e aqui (Turnê [Top Link Music]).





Metallica

Da esquerda para direita: Kirk Hammet (guitarra), James Hetfield (guitarra, voz), Lars Ulrich (bateria) e Robert Trujillo (baixo). Foto: Divulgação.
Assim como o Motörhead, o Metallica também volta depois de um ano ao Brasil para o Rock In Rio, dia 25 de Setembro.

Informações aqui (Rock in Rio).






Black Label Society

Zakk Wylde, guitarrista principal e vocal da banda
Depois de ter vindo ao país ano passado abrir o show do Ozzy Osbourne, voltam com seu show próprio, além de apresentação na Crue Fest (datas e horários ainda não confirmados).

Informações aqui (SP) e aqui (POA)




Iron Maiden


O Iron Maiden, banda que talvez seja o mais famoso grupo de Heavy Metal volta ao Brasil depois de um ano. As datas e locais são os seguintes: Em São Paulo dia 26 de março, no Morumbi; No Rio dia 27 de março na Arena HSBC; Dia 30 em Brasília no Estádio Nilson Nelson; Em Belém dia 1 de abril, no Parque de Exposições; Dia 3 de abril no recife no Parque de exposições e dia 5 de abril em curitiba no Expotrade.

O ingresso mais caro custa 350 e o mais barato 100.

Maiores informações clicando aqui (livepass)

2 comentários:

Anônimo disse...

O IRON MAIDEN tbm vai fazer shows no BR!!!!

Unknown disse...

Opa, obrigado! Já atualizei aqui.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger