terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guitarrista do Motörhead acha filme de Lemmy insultante à banda. E as expectativas para o lançamento continuam...


As produções do novo filme sobre a vida do vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy: 49% motherfucker, 51% son of a bitch, vem deixando os outros membros da banda, o baterista Mikkey Dee e o guitarrista Phil Campbell, extremamente putos.

Em uma entrevista a Radio Metal, Campbell disse: "Eles passam anos seguindo eu e Mikkey por aí, todos nós, você sabe. Três porra de anos e a maior cena que eles têm de mim sou eu me deitando para dormir no ônibus da banda com o Family Guy passando na TV. (risos) O filme é sobre o Lem, mas é bem insultante para nós. Que bando de bucetas!"

Phil também falou sobre o novo álbum da banda "Eu tenho uma idéia de fazermos um álbum acústico, ou talvez um álbum de covers. Nosso próximo álbum pode ser esse álbum de covers, já fizemos um monte desses, como Cat Scratch Fever, Shoot 'Em Down, Hellraiser, God Save The Queen, Rockaway Beach... Mas é só uma idéia para o futuro, nós ainda não sabemos o que realmente será"


"Estou escrevendo um livro nesse momento, ele conterá um monte de histórias engraçadas. É um livro sobre todas as porras das merdas inacreditáveis que acontecem na estrada (risos). Não vai ser um livro sobre minha vida, é. Isso é chato! (...) Começei a escreve-lo agora. Espero acabar em três anos.

Enquanto isso, para divulgar o filme, a produção fez um vídeo com membros do Metallica, Motörhead, Velvet Revolver, Anthrax, e até o wrestler Triple H, falando com eles acham que deveria interpretar o Lemmy no filme. O vídeo você confere abaixo:


O DVD tem previsão de lançamento dia 24 de janeiro de 2011,  no Reino Unido, França, Península Escandinávia e Alemanha. Ele já participou se uma sessão premier no Paramount Theatre, em Austin, no Texas, durante o South by Southwest. Não se sabe quando ele chegará ao Brasil.

Leia a entrevista completa de Phil clicando aqui (Radio Metal)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger