segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jason Bonham diz que novo DVD no Led Zeppelin pode ser lançado

Jason Bonham
O baterista Jason Bonham, filho do ex-baterista do Led Zeppelin John Bonham, disse a rádio KLOS, uma rádio de Classic Rock do sul da Califórnia, que pode haver um chance de ainda vermos o lançamento do DVD do encontro do Led Zeppelin em tributo a Ahmet Ertegun, que ocorreu na London's O2 Arena, em dezembro de 2007, com o próprio Jason assumindo o lugar do pai (que morreu afogado com o próprio vômito em 1980) na bateria.

"Nada é oficial. Ainda" disse Jason também à rádio "Eu só sei disso por que Robert me falou que ele assistiu o tal DVD (...) É demais saber que Robert assistiu, eu também vi, mas foi demais quando ele se levantou e disse 'Uau, o som soou muito bem!'. Dedos cruzados, todo mundo! Dedos cruzados!"

Robert Plant na época do Led Zeppelin, que acabou em 1980 com a morte de Bonham

Plant, o Robert ao qual Jason de referiu, ex-vocalista do Led Zeppelin, já havia revelado em uma entrevista anterior feita no ano da apresentação ao Telegraph UK que gostou da apresentação "fora um momento maravilhoso". Mas também revelou que não sabe se faria de novo "Eu não sei, você tem que ter muito em comum com as pessoas que está trabalhando no momento. Tudo tem que fluir, em todas as relações (...) Bandas que não lançam nada a 10 anos fazem shows pra 20 mil pessoas todas as noites, mas isso não é uma conquista. Uma realização é você se tirar do controle. É uma coisa muito egoísta. A cauda nunca deve abandonar o cachorro".

O Led Zeppelin era composto por Robert Plant nos vocais (em algumas músicas gaita e pandeireta), John Bonham na bateria, John Paul Jones no baixo (em algumas músicas mandolin e teclado) e Jimmy Page na guitarra. Page e Plant são até hoje considerados a melhor dupla do Rock de todos os tempos. Confira alguns vídeo da reunião abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger