segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ingresso rápido esclarece dúvidas com relação a pré venda de ingressos para o show do Black Label Society em SP


A empresa responsável pela venda de ingressos do site do Black Label Society em São Paulo, a Ingresso Rápido, esclareceu em nota o mal entendido que algumas pessoas estavam tendo com a pré venda dos ingressos exclusiva para clientes HSBC que dá 20% de desconto e que se estenderá até dia 22.

Muitas pessoas conseguiram comprar os ingressos e pagar com cartões de outros bancos. Em resposta por e-mail, a Ingresso Rápido revelou:

"A pré-venda é exclusiva para clientes HSBC, mas é possível se comprar com qualquer cartão. No entanto, se no ato de retirada do ingresso, ou no dia do show, o cartão HSBC não for apresentado, terá que ser paga a diferença de 20%, uma vez que tal desconto é exclusivo para clientes do mesmo"

Ou seja, agora, qualquer um pode comprar, mas só terá o desconto quem for cliente HSBC. Se você já comprou os ingressos e ficou sem dinheiro, agora só resta juntar além do que gastará lá com bebida e comida para o a diferença no dia do show.

Só resta a dúvida de que se alguém comprar com desconto agora e depois se tornar cliente HSBC, o desconto valerá do mesmo jeito. Enviaremos um e-mail para a Ingresso Rápido e publicaremos a resposta o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger