sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lemmy: "Eu nunca fiz nenhum dia de exercícios na minha vida"


Recentemente, o vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Metro.co.uk O site Blabbermouth separou alguns trechos curiosos da entrevista que você vê abaixo:

Metro.co.uk: Você é conhecido pela sua regular dieta de Jack Daniel's e cigarros Marlboro. Em que forma você está?

Lemmy: Eu sei. Isso é muito incrível. Eu nunca tirei um dia na minha vida para fazer exercícios. Dou uma boa malhada no palco, eu acho.

Metro.co.uk: Algum médico inspecionou sua saúde recentemente?

Lemmy: Sim, ele disse que eu tenho a saúde de uma criança recém nascida.

Metro.co.uk: Depois dos shows você vai pra cama ou gosta de curtir uma boa festa?

Lemmy: Nós não curtimos uma boa festa depois do show por que estamos trabalhando. Provavelmente depois de uma apresentação já estamos no ônibus indo para a próxima. Se você faz isso a noite, não tem muito trânsito, então chega no seu destino rápido. Depois do show descansamos e já saímos para mais um. É, a gente recebe menos visitas femininas do que costumávamos.

Metro.co.uk: Você coleciona artigos da segunda guerra nazistas. Por que?

Lemmy: Por que eu gosto - Não das idéias - Eu só coleciono as coisas.

Metro.co.uk: Mas as pessoas assumem que se alguém coleciona objetos nazistas ela está em umas idéias de extrema-direita.

Lemmy: Minhas ações tem falado o suficiente das minhas crenças. Minha namorada por exemplo, é negra. Eu sou o pior nazista que você já conheceu.

Metro.co.uk: Sobre que tipo de coisa vocês estão escrevendo para o novo CD?

Lemmy: Eu não tenho muitas dúvidas. Quando eu era pequeno, eu não tinha dúvidas - tinha problemas. E eu ainda tenho problemas. Todo mundo está se afogando por causa dos baixos salários. Existem problemas lá fora. Desde sempre, desde sempre.

Metro.co.uk: Você é um rockstar famoso e saudável. Ainda liga pra esses problemas?

Eu sou famoso, não sou saudável e eu não dou a mínima pra política. Isso toma muito tempo. E sempre existirá miséria. Todo político é um cuzão. Desculpe, mas eles são. De Hitler a Stalin - todos eles. Para querer ser um político, você tem que ser cuzão.

Metro.co.uk: Você espera que o seu novo filme esclareça algum rumor ou mito sobre você?

Lemmy: Ahh, eu não ligo... Uma revista francesa já publicou meu obituário sabe? Já até estive morto.

Metro.co.uk: E o que ela dizia?

Lemmy: Não sei, estava em francês

Leia a entrevista completa clicando aqui (metro.co.uk)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger